E quanto aos implantes capilares juvenis em mulheres?

Confira
Além disso, o avanço da alopecia do paciente deve ser levado em consideração antes de se considerar um implante capilar. Um jovem que recorresse a implantes capilares assim que cavasse seus abismos temporais arriscaria acabar alguns anos depois com um “efeito tufo” na frente da cabeça e no topo calvo do crânio.

Ele terá, portanto, que passar por uma segunda operação para preencher o espaço entre os primeiros implantes capilares e os cabelos restantes. Os especialistas aconselham, portanto, a realizar uma operação de implante capilar entre os 30 e os 40 anos.

O caso das jovens – Nas mulheres, a calvície nunca resulta em perda total de cabelo. A perda de cabelo é difusa e reduz a densidade do cabelo. Como resultado, eles têm menos risco de ter um implante capilar fracassado porque é realizado em uma idade jovem.

No entanto, antes dos 23 anos, o implante capilar não é recomendado. Em vez disso, os médicos prescrevem um tratamento à base de Minoxidil destinado a restaurar a densidade do cabelo em pacientes jovens.

Menos de 30, o que fazer? Mesmo que os implantes capilares continuem sendo o melhor remédio contra a calvície, está comprovado que realizar implantes capilares jovens não traz o resultado esperado. Então, o que fazer antes dos 30 anos para lutar contra a alopecia?

Clínica Daniel Dourado | Transplante Capilar BH

  1. Araguari, 1156 – sala 501 – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG, 30190-111

(31) 99623-5678