Para durar no tempo e marcar a mente de seus clientes, seu logotipo não deve seguir as tendências atuais.

Como fazer logotipo We Do Logos
Estes últimos são um pouco como modas de roupas, ou seja, mudam com frequência. É melhor manter seu logotipo o mais atemporal possível para evitar a necessidade de substituí-lo ou fazer grandes alterações em um futuro próximo.

Alterar um logotipo de forma rápida ou frequente pode ser prejudicial para o seu negócio: você precisa dar tempo às pessoas para se acostumarem com ele e associá-lo à sua empresa. Entre os logotipos populares que perduraram ao longo do tempo, encontramos os logotipos da Nike e da BMW em particular.

Estas duas marcas de renome internacional mantiveram o conceito fundamental e a eficácia do seu logótipo, fazendo pequenas alterações. Outro elemento importante para o sucesso do design do seu logotipo é garantir que ele esteja disponível, ou seja, que possa ser usado em todos os seus meios de comunicação (cartões de visita, cartazes, site internet, etc.) fundo, um fundo branco ou um fundo preto.

Para ser adequado para todas as mídias, seu logotipo deve ser criado em formato vetorial . Isso permitirá que ele mantenha a mesma qualidade, seja ele muito grande (Ex.: um banner de 8 pés) ou muito pequeno (Ex.: um adesivo de 2 polegadas). O logotipo da sua empresa deve ter o mesmo impacto, quer você o veja na tela do telefone ou em um grande outdoor.